Cabelos de Menino


Moda não se trata apenas de roupas e sapatos. As tendências fashion também incluem cores como as de maquiagens, quais os acessórios da estação e principalmente cabelos!!! Sim, os cabelos são essenciais para qualquer transformação no look!

E é sobre madeixas que iremos explorar nesta sexta-feira.

Falar de cabelos não é só para mulheres! Os homens têm confirmado presença em salões de beleza, procurando novas tendências de cortes para ficarem na moda, melhorar a aparência e ficar ainda mais bonitos e charmosos.

Muitos homens acham difícil inovar quando o quesito é corte de cabelo, mas às vezes o que falta mesmo é um pouco de criatividade e ousadia.

Os cortes de cabelos estão cada vez mais inovados e com um design moderno. As tendências de cortes de cabelo masculino para 2012 devem assumir um estilo moderno, criando um visual alternativo. As tendências aos poucos são reveladas, procurando valorizar o visual masculino e as necessidades do homem moderno.

Então vamos às opções?

Cabelos Longos:
Repicados e bagunçados, os cabelos longos ficam ainda mais despojados. Longo não é necessariamente aquele Rockn’Roll Style, chamei de longo os que passam do comprimento das orelhas. Ou seja, aqueles que se pode brincar e variar sem fim. Ideal pra homens mais vaidosos e que gostam e tem tempo de cuidar dos cabelos (pois pra ter cabelão tem que estar sedosos e cheirosos, hein meninos!).
Cabelos Médios:
Cortes na altura do queixo para os homens modernos. Com este corte dá para dar uma passada de pomada, fazer um moicano leve, realçar as pontas ou modelar os cachos. Dá menos trampo que um comprido, mas é preciso que eles estejam bem tratados.
Cabelos curtos:
Cabelos curtos são os mais comuns, não dá para errar com eles. Mas para quem pensa que não é possível inovar com cabelões mais curtinhos, está enganado. Arrepiados, com topete, dá para ensaiar um moicano, cortar mais nas laterais e se enjoar simplesmente raspe tudo e comece tudo de novo. Cuidado para não deixar de passar o tempo de cortar; esses cabelos são mais práticos, mas é preciso manter o corte em dia.
Franjas
E para quem pensa que a franja só está no corte feminino, se engana! Muitos homens vêm adotando a franja para complementar o visual, o que os deixam com um charme a mais! Este corte de cabelo masculino é um dos cortes mais pedidos pelos jovens nos salões, mas é adequado para aqueles que possuem cabelos lisos ou no máximo ondulados, mas que também tenham certo comprimento. E tenha em mente que o uso de produtos como pomadas e finalizadores farão parte de seu dia-a-dia.
Cabelos cacheados
Para os homens que tenham cabelos cacheados a dica é: assumam seus cachos!!! Simples assim.
Afros
Quando se fala de cabelo afro a primeira coisa que vem a mente é o Black Power – símbolo da luta negra – que continua em alta, mantendo o volume, porém, hoje em dia, é utilizado um pouco mais baixo e solto, o que dá maior estilo ao visual.
Luzes para eles
Hoje em dia, é muito comum homens com coloração no cabelo, nem que seja um leve clareamento ou algumas luzes nas pontas. Caso deseje mudar a cor dos cabelos, lembre-se de que é preciso manter a saúde dos fios com muita hidratação. Quanto à cor, é sempre mais seguro conversar com um profissional – ele indicará o melhor tom para o seu cabelo e usará o produto e técnica mais apropriados para o resultado desejado.
Cabelo sempre mexe com as pessoas, atualiza looks e tal. E apesar da variedade, é preciso ter cuidado na hora de escolher o corte de cabelo. Principalmente se o corte será prático no seu dia-a-dia. Vai precisar usar secador, gel ou outros produtos? Você tem habilidade para isso? Afinal, não adianta nada sair com um cabelo fantástico do salão se você não vai conseguir manter esse look depois.

Dúvidas? É só falar e esclarecemos!

#ficaadica

Nenhum comentário :

Postar um comentário